quarta-feira, 9 de maio de 2012

Depoimentos Projeto Mãe-Aluna

Aqui estão alguns depoimentos das mães que viveram seu dia de aluna:

"Me senti muito feliz, espero que tenha mais oportunidades como esta." (Mamãe Solange - Guilherme/Turma 21)
 "Eu me senti uma aluna de novo...acho importante a maneira como a escola se importa com nossa opinião." (Mamãe Diana - Erick Barboza/ Turma 11)
 
"...Me fez ver o valor da querida profe e ver o entusiasmo com que ela ensina nossos filhos." (mamãe Rosane - Franciele/Turma 21)
 
" Gostaria de agradecer por este convite de estar ao lado do meu filho." (Mamãe Mª Adriana - Lucas Freitas/Turma11)
 
"Obrigado por esta idéia maravilhosa, até fui criança outra vez." (mamãe Roseli - Geovanna/turma 51)
Agradecemos à todas as palavras de carinho que temos recebido. Este projeto foi desenvolvido com muito carinho para vocês.

Assim que tivermos recebido o retorno das autorizações do uso de imagem estaremos postando fotos dos trabalhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário